terça-feira, 2 de setembro de 2014

 #SÉRIE VOCARE
Namoro de Andrea e Luiz: Caminho para a VOCAÇÃO FAMILIAR

Meu nome é Andrea, tenho 16 anos.Conheci o Luiz no encontro de jovens.  Durante as atividades daquele dia de encontro começouos olhares um para o outro. O que me chamava atenção no Luiz era o seu comportamento, sua seriedade. Às pequenas conversas que tivemos revelava aquilo que eu imaginava dele. E após aquele encontro nos beijamos e ali começava o nosso namoro. O nosso namoro começou logo após o primeiro beijo. 


Ali assumimos o compromisso um para com o outro.
Começamos a namorar em janeiro, revelamos aos nossos pais em abril e estamos juntos há um ano e seis meses e o nosso sonho é construir uma família com Deus.

Meu nome é Luiz, tenho 17 anos. O que mais me chamou atenção na Andrea era a sua estatura e a sua simpatia, pois sempre andava com o sorriso estampado no rosto. O que mais me alegra é saber que eu encontrei na Igreja a pessoa que eu procurava ou esperava encontrar lá fora em outros lugares muitas das vezes lugares errados. Hoje eu posso dizer que ela é a menina que Deus preparou para mim. A gente rezar o Terço vamos a Missa, e temos sim como foco viver  a castidade mesmo diante das nossa quedas.
Que Deus nos abençoe!!!

Andrea e Luiz



Nenhum comentário:

Postar um comentário